Agradecimento aos serviços prestados pelos servidores do PSS ao CPML

20151229_113931

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Keila Nascimento

15 de Janeiro de 2016

 

Nestes 10 anos de existência como Unidade de Apoio Assistencial à Saúde procuramos sempre valorizar a importância real do ser humano como unidade fundamental para a excelência dos serviços ofertados por este Centro. E é dentro desse contexto que, neste momento de transição, queremos agradecer aos servidores que por hora se vão de nosso convívio pelos serviços prestados ao Centro de Patologia e Medicina Laboratorial da Uncisal.

“A história do CPML não seria a mesma sem a participação, o comprometimento e o profissionalismo dedicado ao CPML ao longo desses dez anos, pois o progresso não é fruto de esforços isolados, tudo só foi possível porque pudemos contar com a participação desses profissionais nesta caminhada e neste momento palavras perdem o sentido diante da emoção contida. Saudades e gratidão é o que iremos sentir”, afirmou o Profº. Porfírio – Supervisor Assistencial do CPML.

Ficaremos aqui na torcida pelo sucesso nos desafios que virão. Que o caminho seja cheio de êxito rumo à recolocação no mercado de trabalho e que esta seja em breve, como também, se assim for possível, os tragam de volta a esta casa. É o que desejamos!