Palavra da Casa

INOVANDO PARA O CRESCIMENTO

O perfil de busca pela excelência na prestação de serviços à sociedade é mantido pelo CPML desde o início de suas atividades. As conquistas e avanços são notórios.

O Laboratório atua com equipamentos de ponta, nosso parque tecnológico foi renovado em 2021 e  foram instalados em regime de concessão por meio de processo licitatório.

Percebe-se ainda, que em relação a exames como Anátomo_Patologia e Cito-Patologia Clínica houve um acréscimo de 100% no número de exames realizados, também é comprovado o crescimento no número de pesquisas realizadas e o alargamento das áreas em que são desenvolvidas, acarretando um aprimoramento da qualidade dos profissionais envolvidos e dos serviços prestados.

Contudo, a excelência das atividades desenvolvidas já alcançadas não podem ficar estagnada. É meta perseguida do CPML, o crescimento constante e ininterrupto. A finalidade será sempre aprimorar os métodos de trabalho e a agilidade na logística, por isso a instalação de uma unidade satélite dentro das dependências da Maternidade Escola Santa Mônica, tudo pensando no produto final a ser entregue aos pacientes do SUS, nosso cliente final.

Atualmente,  nosso atendimento ambulatorial se enquadra sistema qualificado como porta fechada, tendo em vista nossos pacientes serem oriundos das unidades assistidas por este CPML, sendo elas: Hospital Escola Helvio Auto, SAE/HEHA, Hospital Escola Portugal Ramalho,  Complexo Prisional, como também aos pacientes internos e assistidos pela Maternidade Escola Santa Mônica (MESM) através de nossa unidade satélite instalada na estrutura física dessa unidade hospitalar, e atualmente atende ao Hospital Metropolitano realizando as amostras anatomopatológicas.