Comunicação

Bem vindo à página da Assessoria de Comunicação do CPML

A Assessoria de Comunicação Social (ASCOM) do Centro de Patologia e Medicina Laboratorial, Unidade de Apoio Assistencial da Uncisal atua como setor de apoio e assessoramento a gestão do Centro Laboratorial.

Entre suas diversas funções tem como objetivo manter a imagem do CPML de forma positiva, intermediando as relações entre o CPML e a imprensa, bem como auxiliar na divulgação e comunicação de atividades e notícias que ocorrem no âmbito do ensino, pesquisa e extensão institucional, para as comunidades interna (CPML e Uncisal) e externa.

Dentro deste contexto, o relacionamento com a comunidade e com a imprensa na divulgação e o acompanhamento do nome do CPML nos veículos de circulação local, regional e nacional, e redes sociais representam uma importante parte das atividades desenvolvidas pela Ascom.

A seguir os canais de comunicação oficiais do CPML, onde serão disponibilizas as notícias referentes os serviços e atividades desenvolvidas pelo laboratório.

www.cpml.uncisal.edu.br

 @cpml_uncisal

/CPML ALAGOAS

 @cpml_alagoas

Responsável Técnica:

Keila Nascimento

Assessora de Comunicação

Relações Públicas CONRERP nª1656

email: ascom.cpml@uncisal.edu.br

 

O conteúdo das publicações destinadas à comunidade interna será divulgado aos veículos específicos, conforme o interesse de cada público. O que for de interesse geral da comunidade será divulgado na Página do CPML, nas redes sociais no facebook e twitter, além de enviado a Ascom Sede Uncisal, como também por meio dos releases encaminhados para a comunidade interna e para a imprensa  local, regional e nacional. Os assuntos de relevância institucional poderão, ainda, ganhar destaque no Informativo eletrônico Notícias na Lâmina.

Para facilitar a utilização dos serviços prestados pela Assessoria de Comunicação Social do CPML, foi elaborado um Guia de Orientações, a fim de buscar instruir os diversos públicos que se relacionam com a Instituição, sobre como realizar as solicitações de divulgação, cobertura e demais serviços de Comunicação do Centro.

A ASCOM encaminha releases para as comunidades interna e externa, conforme manifestação de interesse em saber de notícias do CPML. O cadastro pode ser solicitado através do email ascom.cpml@uncisal.edu.br para receber nossos releases.