CPML finaliza processo de Treinamento de Integração de concursados

20160114_105046

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Keila Nascimento

15 de Janeiro de 2016 

 

O Centro de Patologia e Medicina Laboratorial (CPML) concluiu nesta sexta-feira, 15 de janeiro, a primeira etapa do Programa de Treinamento de Integração com os recém-empossados do Concurso Uncisal-2014 lotados neste Centro.

No primeiro momento, realizado no dia 14 do corrente, os servidores receberam orientações sobre procedimento de conduta de trabalho e questões administrativas apresentadas pelas servidoras: Alba Menezes e Simone Medeiros, responsáveis pelo Núcleo de Gestão de Pessoas e Serviço de Gestão Administrativa do CPML. O evento teve continuidade com a fala do Supervisor Assistencial, Zenaldo Porfírio, que apresentou o Centro Laboratorial contando um pouco da história dos 10 anos de sua existência e a importância do comprometimento dos recém-chegados para a permanência da qualidade nos serviços ofertados pelo CPML a população alagoana, além de orientações técnicas.

O Processo de Acolhimento teve início no dia 5 de janeiro com a primeira turma, e continuou no dia 11 com a chegada da segunda turma, ambas, contaram com o mesmo procedimento adotado nesta sexta-feira (15), com a realização de entrevistas, as quais servirão de base para melhor adequação dos perfis e posterior lotação nas unidades do CPML. No total foram acolhidos 40 servidores ocupantes dos cargos de Assistente em Administração, Técnicos de enfermagem e de Laboratório.