Março Lilás cheio de atividades no CPML

O Mês de março foi bastante intenso no Centro de Patologia e Medicina Laboratorial, mês da mulher, mês da campanha Março Lilás, aniversariantes do trimestre e por isso nosso especial não poderia abordar um só tema.

O centro ficou mais movimentado com a campanha Março lilás, além dos atendimentos, também houve um fluxo de veículos de comunicação na unidade para a divulgação da campanha que somaram um total de 19 inserções na mídia e mais de 200 citologias realizadas.

Também tivemos uma semana de cuidados de Beleza e bem estar com atividades voltadas as nossas servidoras, além de distribuição de mimos pela passagem do Dia Internacional da Mulher.

E aproveitando o momento festivo o Núcleo de Gestão de Pessoas em colaboração com os servidores realizou mais um momento de confraternização com para  celebrar a vida  dos aniversariantes do primeiro trimestre.

Esse mês também foi dado o pontapé inicial do Projeto Na Vitrine, que consiste na indicação e seleção do servidor destaque do mês, O projeto irá eleger através de critérios como assiduidade, proatividade, resiliência, criatividade, eficiência, atendimento humanizado, dentre outros critérios, o servidor destaque do mês. O servidor escolhido será anunciado mensalmente, na coluna de mesmo nome do projeto, na edição do nosso Boletim Informativo – Notícias na Lâmina.

E no finalzinho do mês mais uma novidade boa, foi instalado um posto de atendimento do CPML na unidade ambulatorial da Maternidade Escola Santa Mônica.