CPML lança o Projeto Na Vitrine

No ultimo dia 12 de abril, o Núcleo de Gestão de Pessoas representando a Supervisão Assistencial deste CPML, realizou a entrega de uma lembrança pascal ao servidor Overlac – primeiro participante indicado ao Projeto Na Vitrine.

Na Vitrine é um projeto que consiste na indicação e seleção do servidor destaque do mês. Seguindo as diretrizes e critérios como: assiduidade, pontualidade, proatividade, resiliência, criatividade, eficiência, empatia, atendimento humanizado, dentre outros critérios. O servidor escolhido será anunciado mensalmente na coluna de mesmo nome no Notícias na Lâmina – Boletim Informativo Mensal do CPML.

Mais que um simples cartaz com a foto do colaborador em destaque, esse programa é uma forma de valorização, reconhecimento, motivação e promoção de bom relacionamento com o servidor.

Neste primeiro momento, usamos todos os critérios para a indicação do servidor. Nas próximas edições será escolhido um critério por mês.  A Indicação como servidor Destaque neste mês de Abril foi para o nosso colaborador Ovelarc da Silva Rosa Almeida, para quem não o conhece ele desenvolve suas atividade na unidade satélite CPML/HGE, como Técnico de Laboratório, tem 18 anos de serviço no CPML,  é conhecido na unidade por seus colegas como pipeta de ouro. Ao Ovelarc nosso agradecimento pelo compromisso, isso é muito significativo e que sua conduta inspira a todos. Parabéns!!