Os inimigos do FIM – Servidores CPML no Bloco UnciFolia

O Bloco Unci Folia desfilou alegria na Avenida Sá e Albuquerque. Após alguns anos afastados, a Uncisal voltou às prévias de carnaval de Maceió, participando ativamente do Jaraguá Folia 2024 com o bloco “Unci Folia”.

Com o tema “Frevo, saúde e muita alegria”, a festa carnavalesca da Uncisal aconteceu na sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024, no Jaraguá Folia.

E os servidores do Centro de Patologia e Medicina Laboratorial da Uncisal entraram no clima e caíram na folia com muita alegria e animação. Os inimigos do fim marcaram presença com muito frevo no pé e descontração. Foi um momento de interação entre servidores e familiares.  Eventos assim, são ações que promovem proximidade entre áreas , setores e unidades e são de extrema relevância para a construção de um clima organizacional harmonioso, comentou Telma Amorim—Supervisora  Assistencial do CPML.

A festa é uma oportunizou a todos reviverem  as tradições carnavalescas da cidade e compartilhar o momento festivo com todos os membros da Universidade e das suas unidades hospitalares e assistenciais, junto a seus familiares e amigos.