Dr. Lúcio Rocha recebe indicação para a 6ª Noite de Homenagens da Uncisal

Daniele Cândido/ Keila Nascimento

A Comissão Organizadora da VI Noite de Homenagens da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) divulgou a lista dos premiados de 2023. Os indicados foram eleitos por seus pares pela dedicação e pelo comprometimento com a instituição e a sociedade.

A VI Noite de Homenagens Uncisal é um reconhecimento a estudantes, professores e servidores-técnicos que foram destaque neste ano de 2023, pelo cumprimento de suas atividades com ética e dedicação, numa justa homenagem àqueles que fizeram a diferença em 2023. O evento acontece no próximo dia 29 de fevereiro de 2024, às 19h, no Hotel Maceió Atlantic Suítes, localizado na Jatiúca.

O Servidor  do CPML indicado pelos demais colegas de trabalho foi Doutor Lúcio Rocha. Indicação mais do que justa a quem dedicou toda uma vida profissional aos pacientes usuários do SUS.  Nossos sinceros parabéns ao Dr. Lúcio e ao corpo técnico pela indicação.

Agradecimento do Dr Lúcio para todos do CPML.

“Quero agradecer a todos pela indicação ao prêmio,  a homenagem que recebi.

É muita honra para uma pessoa ser reconhecida pelos colegas de trabalho  e para mim principalmente, pois iniciei, no antigo Hospital José Carneiro,  como auxiliar de laboratório………técnico,  patologista clínico. Então quero dar um abraço em todos e dizer que está homenagem veio exatamente no encerramento das minhas atividades dentro do laboratório,  pois a minha doença não permitirá mais um retorno. Obrigado e abraços.”