CPML promove ações de integração na Semana do Servidor

Keila Nascimento

O Centro de Patologia e Medicina Laboratorial promoveu de 25 a 27 de outubro ações em alusão à passagem do Dia do Servidor Público comemorado, nesse domingo 28.

A Semana teve início, na quinta-feira, dia 25, com a ação referente ao Outubro Rosa, em uma manhã de beleza, jogos de conscientização com entrega de selos as servidoras que estavam em dia com os cuidados no combate ao Câncer de Mama, Útero e Ovário, lanche e sorteio de brindes.

Na sexta-feira, dia 26 a gestão do CPML proporcionou um almoço mais que especial preparado pelo Supervisor Geral, do Centro, Doutor Lúcio Rocha, para servidores e convidados. O encontro contou com a presença do Reitor Henrique Soares e demais integrantes que compõe a gestão da Reitoria da Uncisal. O almoço também foi pensado como forma de acolhimento humanizado aos servidores oriundos do Laboratório do Hospital Escola Helvio Auto, que agora passam a fazer parte do quadro de servidores do CPML.

A Semana encerrou com um passeio de servidores e amigos ao Parque Municipal de Maceió, em uma manhã divertida, relaxante, cheia de cliques e um piquenique coletivo.