Censo Funcional para Servidores do CPML

Os servidores públicos efetivos, comissionados, cedidos, emprenho, licenciados, a qualquer título de serviço no Centro de Patologia e Medicina Laboratorial – CPML deverão atualizar seus dados cadastrais,  até 14 de fevereiro através de formulário eletrônico.

O Formulário está disponível na página do CPML (cpml.uncisal.edu.br), o servidor deve acessar a  página , procurar  a opção Censo Funcional no catálogo do Menu. De acordo com o Supervisor do CPML – Jilvon Barros, o Censo Funcional Eletrônico (Cefe)  tem por finalidade atualizar os dados cadastrais dos servidores do CPML – envolvendo questões funcionais, vinculação, atividades desenvolvidas, dentre outras. “As informações apresentadas irão nortear muitas ações na construção de um novo momento para o CPML. O formulário está otimizado para telas de computador, não sendo recomendado, seu preenchimento que é indispensável, a partir de celulares ou tabletes”, salientou, o supervisor.

O formulário também contempla uma enquete para a escolha da logomarca do Centro Laboratorial, onde os servidores poderão escolher, dentre as duas propostas apresentadas, a que melhor representar o CPML como identidade visual.  A intenção de o processo ser democrático é que o servidor consiga se sentir parte daquela identidade.