CPML renova parque tecnológico

por Ascom Sede Uncisal

Unidade de apoio assistencial da Uncisal, o Centro de Patologia e Medicina Laboratorial (CPML) está comemorando uma importante conquista: a renovação do seu parque tecnológico após 12 anos.

Além de atender aos mais altos padrões dos mais moderno laboratórios, os novos equipamentos permitem um aumento no número de testes por hora e resultados mais rápido. Esta é a primeira fase da renovação e só foi possível graças ao empenho da gestão da Uncisal e do governo do estado, através da Sesau.

O CPML presta um importante serviço aos pacientes do SUS em Alagoas, além de realizar todos os exames laboratoriais do Hospital Geral do Estado, Hospital da Mulher, Maternidade Escola Santa Mônica, Hospital Escola Hélvio Auto, Hospital Escola Portugal Ramalho, Clínica Infantil Dayse Brêda e todo o completo prisional do Estado.