Servidor do CPML na 4ª Noite de Homenagens

Na noite da quinta-feira, dia 16 de dezembro, a Uncisal realizou sua 4ª Noite de Homenagens, onde este CPML indicou dois serviodores: Marcos Humberto Silva Lima e João Carlos Gusmão Cavalcante Junior, e o escolhido foi João Carlos.
João – Iniciou suas atividades na Uncisal no ano de 2003 no cargo de Técnico de Laboratório, sendo lotado no extinto Hospital Escola José Carneiro, atualmente desenvolve suas atividades no Centro de Patologia e Medicina Laboratorial (CPML). E nesses 18 anos de universidade sempre foi um servidor comprometido com seu trabalho, consciente da importância da precisão dos resultados da análise laboratorial para com o impacto no tratamento e recuperação dos pacientes.
Mas seu compromisso não se restringe somente aos pacientes, sempre lutou pela melhoria das condições de trabalho, pesquisador dos melhores insumos e trato dos equipamentos, forte combatente contra os acidentes de trabalho, levantando bandeira na conscientização do uso dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI), principalmente nesse momento de pandemia, foi ele quem orientou os demais colegas para o uso adequado dos capotes e os treinou para a coleta em segurança no passo a passo do manuseio e aplicação do Suap (técnica especifica para o exame teste do covid-19).
Participou efetivamente nos processos que garantiram ao CPML um novo parque tecnológico que está possibilitando um crescimento exponencial dos tipos de exames ofertados pelo CPML, muitos desses auxiliaram no acompanhamento dos pacientes com COVID, internados nas unidades ao qual o CPML presta assistência.
E por esse histórico, o corpo funcional dos demais servidores do CPML, o indicaram como representante de todos os servidores a 4ª Noite de Homenagens da Uncisal, como exemplo de compromisso e dedicação ao serviço público e a população alagoana.
Parabéns João e Marcos pelo exemplo do que é ser servidor público, independente da escolha, nos fomos muito bem representados!