CPML recebe Visita Técnica de representante da Progesp

Keila Nascimento

O Centro de Patologia e Medicina Laboratorial  (CPML) recebeu na manhã de quinta-feira, 14 de março a vista da Supervisora  Perpetua Vilela, responsável pela Supervisão de Desenvolvimento de Pessoas (SUDS), no momento representando a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Uncisal.

Na oportunidade fora apresentado o organograma e o grupo gestor do CPML,  como também, as atividades, serviços e unidades assistidas por esse Centro. A reunião seguiu com relato das condições atuais de trabalho, sendo destacados os pontos positivos e negativos envolvendo campo estrutural, recursos humanos, financeiro e situacional  da unidade satélite CPML/HGE e as estratégias utilizadas pelo atual grupo gestor do laboratório e as dificuldades encontradas para manutenção dos serviços.

Participaram do momento aos setores de Gestão Administrativa, Assessorias Técnica e de Comunicação, Coordenação de Escalas e Núcleo de Gestão de Pessoas. Ficando marcado um próximo momento para aprofundarmos os assuntos relevantes ao desenvolvimento de pessoas, levantamento de necessidades, humanização e educação permanente, dentre outros,  da Unidade de Apoio Assistencial frente as suas peculiaridades.